Planner 2020 Download grátis - Atelier das bonecas Mimi

Planner 2020 Download grátis

em 10 janeiro, 2020


Consoante um pedido feito, o qual eu agradeço de ter entrado em comigo, sugeriu-me fazer os dias do meu Planner individuais, em que constasse as horas.

Procurei fazer o meu melhor, espero que quem me pediu goste e para quem anda à procura de uma agenda com os dias em separado, esta opção seja viável.

Para quem trabalha com uma agenda que utilize as horas, para as marcações, esta opção é a ideal. 

Vou colocar aqui novamente o link onde se encontra o meu Planner 2020 completo para download, caso lhe seja útil.

Clique aqui para ter acesso.

Folhas diárias para Planner 2020 (2 opções)

Opção 1

Para fazer o download folhas diárias 1º semestreaqui 
Para fazer o download folhas diárias 2º semestreaqui
Opção 2:

Estas folhas encontram-se em PDF, tamanho A5, igual ao planner que apresento.
Cada dia dispõe do horário das 08:00 às 20:00.
Dispõe de um campo para anotações também.

O download dos dias estão em cada mês correspondente.
Para fazer o download diário Janeiroaqui 
Para fazer o download diário Fevereiroaqui 
Para fazer o download diário Marçoaqui 
Para fazer o download diário Abrilaqui 
Para fazer o download diário Maioaqui 
Para fazer o download diário Junhoaqui 
Para fazer o download diário Julhoaqui 
Para fazer o download diário Agostoaqui 
Para fazer o download diário Setembroaqui 
Para fazer o download diário Outubroaqui 
Para fazer o download diário Novembroaqui 
Para fazer o download diário Dezembroaqui 

SOBRE O DOWNLOAD

Basta clicar no download para abrir uma nova janela e visualizar o documento e no canto superior direito tem a opção para fazer o download. Alguma dúvida mande-me email.

Para ABRIR O ARQUIVO precisa de um leitor de PDF Adobe Acrobat Reader que vai fazer com que vocês consigam abrir e utilizar o arquivo. Sem esse programa, vocês não vão conseguir abrir o planner e eu não vou conseguir ajudar vocês. 

A organização das páginas parece um pouco confusa, mas juro que não é. As páginas ímpares são a frente e as pares são o verso. Ou seja, o verso da página 1 é a página 2, o verso da página 3 é a página 4, etc...

Nota: se quiserem dar sugestões ou páginas que deva acrescentar, podem-me mandar mensagem, eu agradeço.

SOBRE O USO DO PLANNER 2020

Não pode ser usado para fins comerciais (por hipótese alguma pode vender esse planner, sendo processado por isso) e caso você queira colocar no seu blogue, coloque os créditos e link dessa postagem, ou seja, não poste como se fosse seu o arquivo.

Espero que goste, aprecie e acima de tudo o utilize.

Alguma sugestão não deixe de comentar.
Para quem tem dúvidas como imprimir o Planner, clique aqui.

8 comentários , comente também!

  1. Amei!!!! Ficou lindo!!! Muito obrigada!!! 🥰

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! Vai me ajudar na minha organização no meu trabalho. Gostaria que tivesse um planner específico para secretária escolar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, pela mensagem, sim irei fazer, vou pesquisar esse assunto, quando o tiver pronto irei postar no meu blog para download grátis também, fique atenta. Subscreva o blog e deixe o seu email para receber as novidades (para obter a resposta dos comentários, não se esqueça de clicar em notiticar-me.

      Eliminar
  3. Muito bom! vai me ajudar na organização em meu trabalho e na minha vida diária. gostaria que tivesse um planner especifico para secretária escolar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, pela mensagem, sim irei fazer, vou pesquisar esse assunto, quando o tiver pronto irei postar no meu blog para download grátis também, fique atenta. Subscreva o blog e deixe o seu email para receber as novidades (para obter a resposta dos comentários, não se esqueça de clicar em notiticar-me.

      Eliminar
  4. Muito lindo, ira me ajudar muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar


Seja muito bem-vindo(a)!

Olá! Obrigada por visitar e ler meu blog. Não se esqueça de deixar um comentário. Pode não parecer, mas um blogueiro vive dos comentários. Faça-me feliz.

Importante!
Poderei não responder de imediato às perguntas ou dúvidas referentes às postagens neste blog.
Pedidos esclarecimento serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade.
Por favor, entenda que os comentários abusivos e sem relação alguma com as postagens serão eliminados e não serão respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia os Termos de uso.