Sobre mim - Atelier das bonecas Mimi

Sobre mim

em 02 junho, 2019


Olá chamo-me Sandra Nascimento, tenho 39 anos de idade, neste momento encontro-me de baixa, em virtude de ter sofrido um acidente de trabalho, do qual mudou a minha vida do avesso.
Para tentar esquecer os problemas e manter a cabeça ocupada dediquei-me à costura.
Então tudo começou com bonecos feitos com meias e com restos de roupas, adorei esse trabalho, quanto mais fazia mais queria fazer.
Tendo dado assim inicio às minhas invenções, até que coloquei a mim própria um desafio de fazer uma boneca criada por mim, ficando assim entretida durante bastante tempo.
Fui evoluindo a boneca feita com meias,  que depois comecei com tecido.
Uma vez que queria mais e mais, e após várias pesquisas na Internet, criei o meu próprio molde.
Durante esse percurso tive muitas frustrações, até porque não tenho qualquer curso de costura, tudo o que sei é graças às pessoas que compartilham os seus trabalhos, como ensinam a fazer, das quais agradeço.
Às vezes é preciso passarmos por momentos difíceis para descobrirmos que podemos seguir por caminhos que nunca tínhamos pensado seguir.
Como adorei fazer as minhas bonecas, pensei que poderia criar um blog, uma página da internet para as divulgar.
Enquanto não descobri como fazer um blog, não descansei, até porque uma das minhas paixões também é informática, ficando assim paradas as minhas bonecas.
Por enquanto já parei a personalização do blog, que levou-me uns largos meses para aprender um pouco de código css/html, fiquei a saber o básico que para mim por agora é o suficiente.
No intervalo do pensamento dos novos trajes das bonecas, vou publicando imagens vintage preparadas para quem as quiser e também vou publicando fundos e imagens vintage personalizadas por mim.
Conheço muitas pessoas, mas poucas me conhecem e amigos/as, com 'A' grande, contam-se pelos dedos.
Gosto de ajudar quem me pede ajuda ou que vejo que precisa, mas infelizmente neste campo tive azar com as minhas escolhas, uma vez utilizaram a minha bondade e prejudicaram-me, aprendendo assim uma grande lição que me mudou quanto pessoa.


1 comentário , comente também!

  1. Ainda bem que não "cruzou os braços".
    Desejo tudo de bom

    ResponderEliminar


Seja muito bem-vindo(a)!

Olá! Obrigada por visitar e ler meu blog. Não se esqueça de deixar um comentário. Pode não parecer, mas um blogueiro vive dos comentários. Faça-me feliz.

Importante!
Poderei não responder de imediato às perguntas ou dúvidas referentes às postagens neste blog.
Pedidos esclarecimento serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade.
Por favor, entenda que os comentários abusivos e sem relação alguma com as postagens serão eliminados e não serão respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia os Termos de uso.