Créditos - Atelier das bonecas Mimi

Créditos

em 03 junho, 2019


Quero deixar aqui o meu agradecimento ao blog abaixo referido, foi através do mesmo que consegui criar e personalizar o meu, todos os créditos são para a Elaine Gaspareto.
Para quem quer construir e aprender sobre personalização de blogs não hesite e consulte a referida página, para mim é 5 estrelas.
www.elainegaspareto.com

Elaine Gaspareto


Para editar as imagens eu utilizo:
Photoscape
- Inkscape

Obs: ao clicar em cima da palavra, irá encaminhar para o tutorial do blog da Elaine Gaspareto, onde vos dará dicas, como utilizar os programas.

A origem das fontes que utilizo:
Google fonts

Sem comentários , comente também!

Enviar um comentário


Seja muito bem-vindo(a)!

Olá! Obrigada por visitar e ler meu blog. Não se esqueça de deixar um comentário. Pode não parecer, mas um blogueiro vive dos comentários. Faça-me feliz.

Importante!
Poderei não responder de imediato às perguntas ou dúvidas referentes às postagens neste blog.
Pedidos esclarecimento serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade.
Por favor, entenda que os comentários abusivos e sem relação alguma com as postagens serão eliminados e não serão respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia os Termos de uso.