Planner 2020 grátis - Atelier das bonecas Mimi

Planner 2020 grátis

em 12 novembro, 2019

Apresento o  Planner 2020 que eu fiz especialmente para vocês e para mim!

O ano 2019 está a terminar, está na altura certa para fazer o download do planner 2020 e preparar-se para o próximo ano, se nunca usou um planner está na altura de começar, mantenha-se organizada, tome nota de tudo, de certeza que irá facilitar a sua vida. 

É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊS LEIAM O POST TODO.

SOBRE O PLANNER 2020

O planner 2020 possui folhas/arquivos com frente e verso e deixei de uma maneira bem simples para não confundir na hora da impressão.
A primeira parte do planner
• CAPA
• DADOS PESSOAIS
• CALENDÁRIO 2020
• FERIADOS E DATAS IMPORTANTES
• CALENDÁRIO 2021
• LISTA DE DESEJOS
• LISTA DE LIVROS LIDOS
• LISTA DE SÉRIES / FILMES VISTOS
• AS METAS DO ANO (NO GERAL)
• AS MINHAS REDES
• SENHAS

Decidi colocar na primeira parte todas as informações básicas que eu penso que preciso ter para organizar minha vida. 
Coloquei uma folha com as datas importantes, porque acho bastante útil termos registado aquelas datas importantes na nossa vida, que apontamos na agenda e quando acaba o ano ela é guardada numa gaveta e lá se vai as nossas datas importantes.
Na lista de desejos quero/preciso vou avaliar o que eu realmente ando precisando e o que eu quero comprar por estar baratinho, ou se eu realmente preciso disso... E por aí vai... 

Sobre o uso de senhas no planner, eu aconselho não colocar se você anda muito com ele. 
No meu caso, como o uso em casa e não saio com ele, eu coloco. 
Uma ideia é quem sai com ele, pode imprimir e deixar em casa essa parte, só para não esquecer. 

Como eu sei quem nem todo mundo gosta de colocar a parte de controle de filmes, séries e livros, assim quem não quiser, basta configurar na impressão e colocar para imprimir até a página desejada, uma vez que estas vão estar no fim e assim ser mais fácil.  
Fazer o download inicio (miolo) do Planneraqui 
A segunda parte do planner possui:
• SEPARADORES COM O NOME DO MÊS
• FOLHAS DIÁRIAS DE TODO O ANO DE 2020

Este planner é um planner diário, já com as datas impressas nas folhas, contém também o respetivo mês para servir de referência para uma consulta rápida e acrescentei umas frases lindas que servem de inspiração, todas as semanas tem uma nova, como também nos separadores.
Fazer o download dos separadores:  aqui 
fazer o download folhas diárias 1º semestreaqui 
Fazer o download folhas diárias 2º semestreaqui
A terceira parte do planner possui:
• SEPARADORES COM NOTAS, ANIVERSÁRIOS, DATAS IMPORTANTES E CONTATOS
• NOTAS
• ANIVERSÁRIOS
• DATAS IMPORTANTES
• TELEFONES

Optei no fim da agenda também usar umas divisórias que separassem as notas, aniversários, datas importantes e telefones, para uma fácil utilização.
Eu coloquei apenas uma folha de cada, para quem quiser mais basta imprimir as que pretender, eu por exemplo gosto de ter bastantes para apontar dados importantes e auxiliares de memória. 

Fazer o download dos separadores:  aqui 
Fazer o download folhas notasaqui 
Fazer o download folhas aniversáriosaqui 
Fazer o download folhas datas importantesaqui 
Fazer o download folhas telefonesaqui 
A quarta parte do planner possui:
Este ano optei por fazer também o planeamento mensal de cada mês e um controlo simples das despesas, para que fique tudo controlado e organizado.
Fazer o download do planeamento mensal e controlo das despesasaqui 

SOBRE O DOWNLOAD

Basta clicar no download para abrir uma nova janela e visualizar o documento e no canto superior direito tem a opção para fazer o download. Alguma dúvida mande-me email.

Primeiramente, sejam educados. Eu não tenho obrigação de disponibilizar qualquer coisa ou enviar por email para quem pedir, mas gosto de ajudar sempre que possível.
Este é o meu segundo planner que construi, quando ir construindo mais páginas extras irei postando. Para não as perder, sugiro que coloque o seu email para receber sempre as atualizações em primeiro lugar.

Segundo, para ABRIR O ARQUIVO precisa de um leitor de PDF Adobe Acrobat Reader que vai fazer com que vocês consigam abrir e utilizar o arquivo. Sem esse programa, vocês não vão conseguir abrir o planner e eu não vou conseguir ajudar vocês. 

A organização das páginas parece um pouco confusa, mas juro que não é. As páginas ímpares são a frente e as pares são o verso. Ou seja, o verso da página 1 é a página 2, o verso da página 3 é a página 4, etc...

Para quem quiser imprimir a capa tenho uma sugestão de utilizar uma folha mais grossa e o restante em folhas normais. 
O tamanho deste planner 2020 é do tamanho A5.
 Os separadores são impressos do tamanho da folha A4, que terá que cortar à medida, como devem saber é impossível imprimir em A5 porque se não a parte do separador não cabe.

Nota: se quiserem dar sugestões ou páginas que deva acrescentar, podem-me mandar mensagem, eu agradeço.

SOBRE O USO DO PLANNER 2020

Não pode ser usado para fins comerciais (por hipótese alguma pode vender esse planner, sendo processado por isso) e caso você queira colocar no seu blogue, coloque os créditos e link dessa postagem, ou seja, não poste como se fosse seu o arquivo.
Para quem tem dúvidas como imprimir o Planner, clique aqui.

Espero que goste, aprecie e acima de tudo o utilize.

Alguma sugestão não deixe de comentar.

6 comentários , comente também!

  1. Bom dia querida, fico muito feliz em saber que existe pessoas que ajudam outras, o planner é lindo e super pratico pra baixar e sem enrolação, vc esta de parabéns. Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Super amei teus trabalhos Parabens!!!
    Estou seguindo, seu blog tem muitas  ideias criativas para fazer em casa

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo seu trabalho. Você poderia me dar uma dica profissional sobre Artesanato . que ache importante para completar este artigo? Grata por compartilhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Agradeço a mensagem que deixou no meu blog sobre dica profissional sobre Artesanato.
      Já li o seu artigo e achei muito completo. Na minha situação sou apenas amadora, iniciei o artesanato como fuga dos meus problemas, desde então comecei a interessar-me. Tudo o que aprendi foi comigo mesma e claro com a ajuda da internet.
      Na minha opinião a arte do artesanato ajuda bastante a nos abstrair dos problemas.
      Adoro artesanato, infelizmente não tenho muito tempo para me dedicar mais. Por enquanto vou fazendo artigos para o Natal e outras ocasiões que apareçam. E claro adoro fazer as minhas bonecas de Pano MIMI com os seus vestidos históricos.
      Além de artesanato também adoro plantas (suculentas) que é outro meu hobby. como deve ja ter percebido no meu Blog.
      Obrigada mais uma vez pela mensagem e sucesso no seu blog e artigo.

      Eliminar


Seja muito bem-vindo(a)!

Olá! Obrigada por visitar e ler meu blog. Não se esqueça de deixar um comentário. Pode não parecer, mas um blogueiro vive dos comentários. Faça-me feliz.

Importante!
Poderei não responder de imediato às perguntas ou dúvidas referentes às postagens neste blog.
Pedidos esclarecimento serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade.
Por favor, entenda que os comentários abusivos e sem relação alguma com as postagens serão eliminados e não serão respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia os Termos de uso.