Modelo com vestido branco com mangas - Atelier das bonecas Mimi

Modelo com vestido branco com mangas

em 29 maio, 2022

 As imagens das bonecas que aqui apresento são retiradas da internet, apenas servem para eu poder tirar ideias para fazer a roupa das bonecas de pano mimi.

Apenas estou aqui a partilha-los para quem quiser também tirar ideias.

Fique ciente que as mesmos podem ter direitos autoriais, caso queiram utilizá-los na integra.

Apenas estou aqui a partilha-los para quem quiser também tirar ideias, uma vez que por vezes gosto do que encontroo e guardo nos meus favoritos, quando vou buscar as imagens já elas não existem, assim tenho-as aqui comigo, sendo uma garantia como ficam guardadas.
Fique ciente que os mesmos podem ter direitos autoriais, caso queiram utilizá-los na integra.
Direitos Autorais
As imagens apresentadas nesta página não são de minha autoria. Todos foram retirados da internet, e de sites que disponibilizaram gratuitamente. 
Neste caso os créditos são de Iple House.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta entrar em contato que providencio os créditos ou tiro do ar. 
Obrigada.

Sem comentários , comente também!

Enviar um comentário


Seja muito bem-vindo(a)!

Olá! Obrigada por visitar e ler meu blog. Não se esqueça de deixar um comentário. Pode não parecer, mas um blogueiro vive dos comentários. Faça-me feliz.

Importante!
Poderei não responder de imediato às perguntas ou dúvidas referentes às postagens neste blog.
Pedidos esclarecimento serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade.
Por favor, entenda que os comentários abusivos e sem relação alguma com as postagens serão eliminados e não serão respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia os Termos de uso.