Livros romance em PDF Grátis - Atelier das bonecas Mimi

Livros romance em PDF Grátis

em 05 fevereiro, 2022

No meu tempo livre procuro sempre ler um pouco, na procura de livros de para ler no computador acabei por achar uns quantos que vou aqui colocar, são a maior parte romances.
Vou deixar aqui a pasta partilhada onde os tenho guardado.

Vou listar o que tem na pasta dos livros pdf grátis:

- 365 Dias 1, 2 e 3
- A amiga da minha filha
- A coragem ser você mesmo
- A culpa é das Estrelas - John Green
- A Esposa virgem do CEO - C. M. Meyer
- A filha do CEO
- A filha do meu sogro - V. S. Haras
- A garota do professor
- A improbabidade do amor
- A princesa seduzida pelo magnata
- A segunda vez que te amei - Leila Rego
- After 1
- After 2 - Depois da verdade
- After 3 - Depois do desencontro
- After 4 - Depois da esperança
- Amanhecer - Stephenie Meyer
- Amor e sorte - Jenna Evans Welch
- Amor gelato
- As infinitas possiblidades - Juliana Dantas
- Cinquenta tons de cinza
- Cinquenta tons de liberdade - versão Grey
- Cinquenta tons de liberdade
- Cinquenta tons mais escuros
- Crespulo - Stephenie Meyer
- Doce proposta
- Minha por Contrato Amores por Conveniência
- O teorema Katherine - John Green
- Um dia - David Nicholls
- Um homem de sorte - Nicholas Sparks
- Vida e Morte - Stephenie Meyer

Logo postarei mais quando encontrar, 

Não cobro pelos livros postados e nem envio livros por e-mail.
A intenção aqui é socializar livros, partilhá-los, hoje em dia os livros estão muito caros, desta maneira é a maneira mais fácil de lê-los, por isso, não os venda, não abuse para que possamos compartilhar livremente para que chegue a muitas pessoas.


Divirta-se e boa leitura.

Sem comentários , comente também!

Enviar um comentário


Seja muito bem-vindo(a)!

Olá! Obrigada por visitar e ler meu blog. Não se esqueça de deixar um comentário. Pode não parecer, mas um blogueiro vive dos comentários. Faça-me feliz.

Importante!
Poderei não responder de imediato às perguntas ou dúvidas referentes às postagens neste blog.
Pedidos esclarecimento serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade.
Por favor, entenda que os comentários abusivos e sem relação alguma com as postagens serão eliminados e não serão respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia os Termos de uso.