Planner 2022 - Tema suculentas - grátis - Atelier das bonecas Mimi

Planner 2022 - Tema suculentas - grátis

em 17 dezembro, 2021

Como prometido aqui está o Planner 2022 totalmente grátis.
O planner do Ano 202, tem o tema das suculentas.

Apresento o Planner 2022 que eu fiz especialmente para vocês e para mim!
O ano 2022 está a começar e está na hora certa de fazer o download do planner 2022 e preparar-se para o ano novo, que espero e tenho fé, que seja bem melhor que o anterior, se nunca usou um planner, está na altura de começar, mantenha-se organizada, tome nota de tudo, de certeza que irá facilitar a sua vida. 

É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊS LEIAM O POST TODO.

SOBRE O PLANNER 2022

O planner 2022 possui folhas/arquivos com frente e verso e deixei de uma maneira bem simples para não confundir na hora da impressão.
O Planner 2022 contem
• CAPA
• DADOS PESSOAIS
• CALENDÁRIO 2022
• DATAS IMPORTANTES
• SENHAS E ACESSOS
• NOTAS
• CONTATOS
• AS METAS DO ANO (NO GERAL)
• CALENDÁRIO 2022 MENSAL E ESQUEMA DAS DESPESAS MENSAIS
• SEPARADORES 

Decidi colocar na primeira parte todas as informações básicas que eu penso que preciso ter para organizar minha vida. 
Coloquei uma folha com as datas importantes, porque acho bastante útil termos registado aquelas datas importantes na nossa vida, que apontamos na agenda e quando acaba o ano ela é guardada numa gaveta e lá se vai as nossas datas importantes.
Na folha das metas para apontar tudo que deseja que lhe aconteça, nunca se sabe se escrevendo acontecerá, não custa tentar.

Sobre o uso de senhas e acessos no planner, eu aconselho não colocar se você anda muito com ele. 
No meu caso, como o uso em casa e não saio com ele, eu coloco. 
Uma ideia é quem sai com ele, pode imprimir e deixar em casa essa parte, só para não esquecer. 

A ordem pode colocar a que desejar.

Download grátis da capa

Download grátis do miolo

• SEPARADORES COM O NOME DO MÊS
Sugestão: Caso goste ainda das que tem pode as manter, se por acaso gostar mais destas pode fazer também o download grátis.
Download dos separadores

• FOLHAS DIÁRIAS DE TODO O ANO DE 2022
Este planner é um planner diário, já com as datas impressas nas folhas, 3 dias por página, bem como, um check list.
Download das folhas diárias

• PLANEJAMENTO MENSAL DO ANO DE 2022
O planeamento mensal de cada mês é um controlo simples das despesas, para que fique tudo controlado e organizado e ainda contém calendário mensal.
Download dos Planejamento Mensal

SOBRE O DOWNLOAD

Basta clicar no download para abrir uma nova janela e visualizar o documento e no canto superior direito tem a opção para fazer o download. Alguma dúvida mande-me email.

Primeiramente, sejam educados. Eu não tenho obrigação de disponibilizar qualquer coisa ou enviar por email para quem pedir, mas gosto de ajudar sempre que possível.
Este é o meu planner do ano 2022 que construi, quando ir construindo mais páginas extras irei postando. Para não as perder, sugiro que coloque o seu email para receber sempre as atualizações do blog em primeiro lugar, ou vá sempre visitando a página.

Segundo, para ABRIR O ARQUIVO precisa de um leitor de PDF Adobe Acrobat Reader que vai fazer com que vocês consigam abrir e utilizar o arquivo. Sem esse programa, vocês não vão conseguir abrir o planner e eu não vou conseguir ajudar vocês. 

A organização das páginas parece um pouco confusa, mas juro que não é. As páginas ímpares são a frente e as pares são o verso. Ou seja, o verso da página 1 é a página 2, o verso da página 3 é a página 4, etc...

Para quem quiser imprimir a capa tenho uma sugestão de utilizar uma folha mais grossa e o restante em folhas normais. 
O tamanho deste planner 2022 é do tamanho A5.
Os separadores são impressos do tamanho da folha A4, que terá que cortar à medida, como devem saber é impossível imprimir em A5 porque se não a parte do separador não cabe.

Nota: se quiserem dar sugestões ou páginas que deva acrescentar, podem-me mandar mensagem, eu agradeço.

SOBRE O USO DO PLANNER 2022

Não pode ser usado para fins comerciais (por hipótese alguma pode vender esse planner, sendo processado por isso) e caso você queira colocar no seu blogue, coloque os créditos e link dessa postagem, ou seja, não poste como se fosse seu o arquivo.
Para quem tem dúvidas como imprimir o Planner, clique aqui.

Espero que goste, aprecie e acima de tudo o utilize.

Alguma sugestão não deixe de comentar.

4 comentários , comente também!

  1. Obrigada por disponibilizar seu material, é lindo!!! Vou registrar minha vida toda aqui😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela mensagem 🥰, fico feliz que gostou, fique atenta ao blog que assim que criar mais vou publicando com download grátis. 💋

      Eliminar
  2. Oi , sou Márcia , e amei o planner 2022 , existe a possibilidade dele ser atualizado para 2023?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela mensagem 🥰, fico feliz que gostou, subscreva as notificações que assim que o fizer irá receber a informação, com download grátis, claro. 💋

      Eliminar


Seja muito bem-vindo(a)!

Olá! Obrigada por visitar e ler meu blog. Não se esqueça de deixar um comentário. Pode não parecer, mas um blogueiro vive dos comentários. Faça-me feliz.

Importante!
Poderei não responder de imediato às perguntas ou dúvidas referentes às postagens neste blog.
Pedidos esclarecimento serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade.
Por favor, entenda que os comentários abusivos e sem relação alguma com as postagens serão eliminados e não serão respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia os Termos de uso.