Leitura - Livros Outlander PDF Grátis - Atelier das bonecas Mimi

Leitura - Livros Outlander PDF Grátis

em 05 maio, 2021

A série Outlander é uma das minhas preferidas, o que me levou a comprar e assim colecionar os livros da Saga Outlander da Diana Gabaldon.
Já muito que não lia e os livros começaram a ser publicados numa altura que mais precisava me ocupar porque encontrava me de baixa, sendo que foram também uma grande companhia nas tardes de verão na minha varanda à sombra da sombrinha e rodeada das minhas suculentas.

Ao meu ver ler o livro é muito diferente do que ver a série, é mais intenso mais completo.

Procuro ler sempre os livros antes das temporadas começarem.

Para quem não consegue comprar os livros ou prefere ler através do computador ou telemóvel, deixo aqui os links dos livros que achei na Internet e assim partilho-os convosco.

Por vezes quando não tenho os livros comigo, ou quando estou à espera de alguma, tenho-os sempre no meu telemóvel para me entreter e adiantar-me nas leituras.

Em Portugal alguns volumes são repartidos em dois, daí em Portugal as capas serem diferentes e serem mais livros.

Quando conseguir achar o Livro 9 em Pdf, logo postarei e deixarei o link para descarregarem caso queiram.
Outlander - Livro 1: Nas Asas do Tempo
Resumo: "Claire leva uma vida dupla. Tem um marido num século e um amante noutro… Em 1945, Claire Randall, ex-enfermeira do Exército, regressa da guerra e está com o marido numa segunda lua-de-mel quando inocentemente toca num rochedo de um antigo círculo de pedras. De súbito, é transportada para o ano de 1743, para o centro de uma escaramuça entre ingleses e escoceses.
Clique na seta para ler mais Confundida com uma prostituta pelo capitão inglês Black Jack Randall, um antepassado e sósia do seu marido, é a seguir sequestrada pelo poderoso clã MacKenzie. Estes julgam-na espia ou feiticeira, mas com a sua experiência em enfermagem, Claire passa por curandeira e ganha o respeito dos guerreiros.No entanto, como corre perigo de vida a solução é tornar-se membro do clã, casando com o guerreiro Jamie Fraser, que lhe demonstra uma paixão tão avassaladora e um amor tão absoluto que Claire se sente dividida entre a fidelidade e o desejo... e entre dois homens completamente diferentes em duas vidas irreconciliáveis. Vive-se um período excepcionalmente conturbado nas Terras Altas da Escócia, que culminará com a quase extinção dos clãs na batalha de Culloden, entre ingleses e escoceses. Catapultada para um mundo de intrigas e espiões que pode pôr em risco a sua vida, uma pergunta insistente martela os pensamentos de Claire: O que fazer quando se conhece o futuro? Um misto de ficção romântica e histórica.

Outlander - Livro 2: A Libélula Presa no Âmbar
Resumo: Durante vinte anos Claire Randall manteve o seu segredo. Mas agora, de férias nas majestosas e misteriosas Highlands, Claire planeia revelar à sua filha uma verdade tão impressionante como os acontecimentos que lhe deram origem: o mistério de um antigo círculo de pedras, um amor que transcende os limites do tempo e a verdadeira identidade de James Fraser, um guerreiro escocês cuja valentia levou uma Claire ainda jovem da segurança do seu século de vida para os perigos de um outro tempo.
Clique na seta para ler mais Mas um legado de sangue e desejo vai testar Brianna, a sua bela filha. A fascinante viagem de Claire vai continuar em Paris, ao lado de Carlos Stuart, na corte intriguista de Luís XV. Jamie tem de ajudar o príncipe a formar alianças que o apoiem na reconquista do trono da Inglaterra. Claire, no entanto, sabe que a rebelião está fadada ao insucesso. A tentativa de devolver o Reino aos católicos resultará num banho de sangue que ficará conhecido como a Batalha de Culloden, e deixará os clãs escoceses em ruínas. No meio das intrigas da corte parisiense, Claire enfrenta novamente um velho rival, tenta impedir o morticínio cruel e salvar a vida do homem que ama.

Outlander - Livro 3: A Viajante
Resumo: «Estava morto. No entanto, o seu nariz palpitava dolorosamente, coisa que lhe era estranha, dadas as circunstâncias.»

Assim começa o terceiro livro da série Outlander, em que ficamos a saber que, afinal, Jamie Fraser não morreu no campo de batalha de Culloden. De volta ao século xx, Claire fica em choque com a notícia de que Jamie está vivo, mas, muito mais que isso, fica radiante. Ouvimos a história de Jamie, como ele mudou, tentando alcançar uma vida a partir dos pedaços da sua alma e do país que deixou para trás, e o breve relato de Claire sobre os 20 anos que passaram desde que o deixou em Culloden, enquanto Roger MacKenzie e Brianna, filhos de Claire e Jamie, se aproximam das pistas do passado, numa busca incessante por Jamie Fraser.
Clique na seta para ler mais Será que o podem encontrar? E se o conseguirem, Claire voltará para ele? E se ela o fizer… o que se sucederá? Dos fantasmas de Samhain nas terras altas da Escócia para as ruas e bordéis de Edimburgo, do mar turbulento e das aventuras nas Índias Ocidentais, percorremos páginas de história repletas de revolta, assassínio, vodo, fetiches, sequestros, e um sem-número de inúmeras aventuras. Por detrás de todas elas, porém, jaz a questão de Jamie: «Quereis vós levar-me, Sassenach? E arriscar o homem que sou em prol do homem que era?»

Link Download Livro 3 parte 1
Link Download Livro 3 parte 2
Outlander - Livro 4: Os Tambores de Outono
Resumo: "Os Tambores de Outono" tem início na Escócia, num ancestral círculo de pedras de Craig na Dun. Ali, uma porta abre-se para um grupo restrito, podendo levá-los para o passado – ou para a sepultura. Claire Randall sobreviveu à passagem, não uma mas duas vezes. A sua primeira viagem no tempo levou-a para os braços de Jamie Fraser, um bravo guerreiro escocês do século XVIII que tinha por ela um amor que se tornou lenda – um conto trágico de paixão que teve o seu fim quando Claire voltou ao presente carregando no ventre uma filha dele.
Clique na seta para ler mais A sua segunda viagem, duas décadas depois, voltou a uni-los na América colonial. Mas Claire deixou alguém para trás no século XX… A sua filha Brianna. Agora Brianna faz uma perturbadora descoberta que volta a levá-la para o círculo de pedras e para um aterrador salto para o desconhecido. Na busca da mãe e do pai que nunca conheceu, arrisca o seu próprio futuro ao tentar mudar a história… Para salvar as suas vidas. Mas quando Brianna mergulha no desconhecido, um encontro inesperado pode amarrá-la para sempre no passado… Ou levá-la para o lugar onde deveria estar, onde pertence o seu coração…

Outlander - Livro 5: A Cruz de Fogo
Resumo: 1771.
Na Carolina do Norte vive-se um frágil equilíbrio entre os legalistas e os reguladores. E, entre as partes prestes a entrar em conflito, está Jamie Fraser, um homem de honra, exilado da sua amada Escócia. A sua mulher, Claire Randall, a intrépida viajante no tempo que conheceu nas Terras Altas da Escócia, em 1743, em pleno conflito entre ingleses e escoceses, avisa-o de que a guerra está eminente.
Clique na seta para ler mais Apesar de não querer, terá de acreditar nela, pois Jamie está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. A visão única de Claire sobre o futuro é uma tocha cintilante que a poderá guiar pelos perigosos anos que se avizinham ou atear um fogo que reduzirá a sua vida e a dos seus a cinzas...

Outlander Livro 6: Um Sopro de Neve e Cinzas
Estamos em 1772, na véspera da Revolução Americana, quando o longo rastilho da rebelião já foi aceso. O governador Josiah Martin chama Jamie Fraser para unir o interior da Carolina do Norte e garantir a colónia em nome do Rei e da Coroa. Mas existe um problema: a mulher de Jamie, Claire, viaja no tempo, entre épocas, bem como a filha e o genro.
Clique na seta para ler mais E Jamie sabe que o tiro que será disparado dali a três anos será ouvido em todo o mundo e o resultado será a independência – e que aqueles que são leais ao rei serão mortos ou votados ao exílio. E existe igualmente um pequeno recorte de uma notícia da Wilmington Gazette, datado de 1776, que anuncia a destruição da sua casa, em Fraser’s Ridge, e a morte de Jamie e da sua família num incêndio. Por uma vez, Jamie espera que a sua família viajante no tempo esteja enganada em relação ao futuro – mas só o tempo o dirá.

Outlander - Livro 7: Um Eco do Passado
"Por terras americanas e escocesas, a aventura do escocês ex-jacobita e rebelde relutante, Jamie Fraser, e da sua mulher, Claire Randall Fraser, atravessa agora o auge da Revolução Americana, entre corsários e batalhas navais. Para além do inverno tenebroso pelo qual estão a passar e alguns acontecimentos sombrios, Jamie e o seu sobrinho Ian são expostos a uma situação desagradável relacionada com o ouro roubado no romance anterior, Um Sopro de Neve e Cinzas.
Clique na seta para ler mais Os dois acabam por se envolver num crime e Ian é jurado de morte. No meio desta convulsão, ele terá de acompanhar o tio e Claire na viagem da Carolina do Norte para as Terras Altas, onde Jamie pretende recuperar a máquina impressora que deixou para trás. Mas será que consegue? A séculos de distância, Brianna e Roger acompanhados dos filhos, tentam readaptar-se à vida no século XX, para a qual acabam de regressar. Aqui, Brianna acompanha o dramático desenrolar da história dos pais, Claire e Jamie, pelas suas cartas que, poupadas pelo tempo, relatam que Jamie Fraser irá enfrentar inúmeros obstáculos ao partir da Carolina do Norte em viagem. Mas as revelações não se resumem apenas ao longínquo passado: o casal Brianna e Roger procura pistas não só do destino de Claire, mas também do seu próprio. O futuro nas Terras Altas da Escócia é misterioso, irrevogável e está intimamente entrelaçado com a vida e a morte na América colonial destroçada pela guerra.

Outlander - Livro 8 Escrito com o Sangue do Meu Coração
Resumo: "Junho de 1778: França declara guerra à Grã-Bretanha, o Exército Britânico está a retirar-se de Filadélfia com George Washington em perseguição e, pela primeira vez, parece que os rebeldes podem realmente vencer. Mas para Claire Fraser e sua família, há revoluções ainda mais tumultuosas que precisam da sua atenção.
Clique na seta para ler mais O seu ex-marido, Jamie, voltou dos mortos, exigindo saber por que razão, na sua ausência, ela se casou com o seu melhor amigo, Lord John Grey. O filho de Lord John, William, descobre que seu pai biológico é na verdade Jamie Fraser, e que a mulher de quem gosta acabou de concordar em casar com o sobrinho de Jamie, Ian Murray, seu primo. Os Frasers só podem agradecer pelo facto de a sua filha Brianna estar segura na Escócia do século XX, com a sua família. Ou talvez não esteja. Na verdade, Brianna está à procura do seu próprio filho, que foi sequestrado por um homem determinado a descobrir os segredos da sua família. O seu marido, Roger, aventurou-se no passado em busca do menino desaparecido e, com Roger fora do caminho, o sequestrador pode concentrar-se no seu verdadeiro alvo: a própria Brianna.

Outlander - Livro 9 Diga as abelhas que eu fui embora
Resumo: “O passado pode parecer o lugar mais seguro para se estar… mas é a época mais perigosa para se estar. Jamie Fraser e Claire Randall foram dilacerados pelo Levante Jacobita em 1743, e levaram vinte anos para se encontrarem novamente. Agora a Revolução Americana ameaça fazer o mesmo. É 1779 e Claire e Jamie estão finalmente reunidos com sua filha, Brianna, seu marido, Roger, e seus filhos em Fraser’s Ridge. Ter a família unida é um sonho que os Frasers consideravam impossível. Mesmo assim, mesmo no sertão da Carolina do Norte, os efeitos da guerra estão sendo sentidos.
Clique na seta para ler mais As tensões nas colônias são grandes e os sentimentos locais são quentes o suficiente para ferver a chaleira do Inferno. Jamie sabe que a lealdade entre seus inquilinos está dividida e não vai demorar muito até que a guerra esteja à sua porta. Brianna e Roger têm sua própria preocupação: que os perigos que provocaram sua fuga do século XX possam alcançá-los. Às vezes, eles questionam se arriscar os perigos dos anos 1700 – entre eles doenças, fome e uma guerra iminente – era de fato a escolha mais segura para sua família. Não muito longe, o jovem William Ransom ainda está aceitando a descoberta da identidade de seu verdadeiro pai – e, portanto, a sua própria – e Lord John Gray tem reconciliações a fazer e perigos a enfrentar em nome de seu filho e em seu próprio. Enquanto isso, a Guerra Revolucionária se aproxima cada vez mais de Fraser’s Ridge. E com a família finalmente reunida, Jamie e Claire têm mais coisas em jogo do que nunca.”


Nota: quem tiver dificuldade a fazer o download do livro 9, mande-me o seu email que envio dessa forma, peço que me deixe o email porque recebo pedidos que não conseguem o download do livro e se eu não tiver o vosso email não conseguirei ajudar. Grata pela compreensão.

38 comentários , comente também!

  1. Adorei os livros. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, amo esses livros. Parabéns

    ResponderEliminar
  3. OI! Obrigada! Estou louca pelo livro 9! Mal posso esperar para que ele seja lançado em português!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo transbordo!!
    Estava louca para ler os livros 🤗🤗🤗

    ResponderEliminar
  5. Ótimo blog parabéns, e obrigada por disponibilizar os livros ♥️

    ResponderEliminar
  6. Olá! Muito obrigada por compartilhar sua coleção Outlander, estava louca pelos livros e graças ao seu blog eu tenho a coleção completa.
    Gratidão 🙏

    ResponderEliminar
  7. Vanize Robadey30 maio, 2022 23:27

    Muito obrigada pelos livros estou adorando

    ResponderEliminar
  8. Vanize Robadey30 maio, 2022 23:30

    ler os livros depois de ver várias temporadas da série tem sido muito bom, há muito mais assuntos

    ResponderEliminar
  9. boa noite!! Não estou consegindo baixar o livro 9, preciso de ajuda por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita ao blog. Basta clicar em cima no link (link download livro 9), quando eu receber o pedido dou-lhe acesso (tem de ter email). Se não conseguir deixe-me o seu email que envio-lhe.

      Eliminar
  10. Olaaa!! tudo bem? Como faço para conseguir baixar o livro 9?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita ao blog. Basta clicar em cima do link (Link download livro69), quando eu receber o pedido dou-lhe o acesso (tem de ter um email).
      Caso não consiga arranje um email de alguém conhecido e faça os passos que disse ou envie-me email a solicitar. Espero que tenha ajudado.

      Eliminar
  11. Muito obrigada pela partilhas dos livros. vou seguir seu blog!

    ResponderEliminar
  12. Olá, muito obrigada por disponibilizar os livros em pdf! A série é maravilhosa, louca pra poder ler os livros.

    ResponderEliminar
  13. Poderia por favor enviar o link do livro 9? Meu e-mail é patyaccargentina@gmail.com.
    Obrigada pelas publicações 😍

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde!
    Amei os livros e comecei a ler.❤️ Muito obrigada por compartilhar os pdfs.
    Só não conseguir baixar o 9° livro.
    Por gentileza, poderia me mandar o PDF do livro 9? Obrigada!
    Meu e-mail: julianabasilho@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada por compartilhar! Aguado para o acesso ao livro 9.

    ResponderEliminar
  16. Bom dia. Gostaria da permissão para baixar o livro 9 de Outlander. Meu email é: rosanebohne@gmail.com. Desde agora agradeço.

    ResponderEliminar
  17. Amei!!! Muito obrigada! Se puderes me enviar o livro 9, agradeço!! Fernandamcs94@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Olá, muito obrigada por compartilhar, se puder me enviar o 9, estarei muito grata. ueniasantos@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  19. Imensa gratidão por ter enviado o livro 9. Quase gritei de alegria ao ve lo na caixa de entrada. 😘😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, fico agradecida pela mensagem, e feliz pela sua felicidade, uma boa leitura....

      Eliminar


Seja muito bem-vindo(a)!

Olá! Obrigada por visitar e ler meu blog. Não se esqueça de deixar um comentário. Pode não parecer, mas um blogueiro vive dos comentários. Faça-me feliz.

Importante!
Poderei não responder de imediato às perguntas ou dúvidas referentes às postagens neste blog.
Pedidos esclarecimento serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade.
Por favor, entenda que os comentários abusivos e sem relação alguma com as postagens serão eliminados e não serão respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia os Termos de uso.