Boneca de Pano Mimi - Mara - Construção - Atelier das bonecas Mimi

Boneca de Pano Mimi - Mara - Construção

em 14 maio, 2021

Boneca de pano mimi - Mara - construção, esta boneca foi um pedido feito a mim, para que a contruísse e a vestisse com roupa gótica vitoriana.
Este tipo de roupa como já tenho dito é uma das minhas paixões, adoro os desafios que me faz ter para conseguir fazer a sua confeção e pesquisa de vários modelos para tirar ideias ou pormenores.
Fiquei muito feliz com este pedido.

Infelizmente para acessórios de decoração são difíceis de achar com alguma variedade, logo tenho de fazer um ginástica  mental para conseguir com o que há, à venda e confecionar o mais parecido com a roupa da época histórica.

A esta altura já quase que tenho a roupa toda confecionada, assim que terminar como é de hábito, logo publicarei o resultado e espero que a adorem como eu. Por isso não deixem de visitar o blog para ver o resultado.

Deixo aqui algumas imagens da sua construção.

Veja toda a coleção das bonecas de pano mimi, feitas por mim.
Gostou! Deixe a sua opinião nas mensagens. 

Sem comentários , comente também!

Enviar um comentário


Seja muito bem-vindo(a)!

Olá! Obrigada por visitar e ler meu blog. Não se esqueça de deixar um comentário. Pode não parecer, mas um blogueiro vive dos comentários. Faça-me feliz.

Importante!
Poderei não responder de imediato às perguntas ou dúvidas referentes às postagens neste blog.
Pedidos esclarecimento serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade.
Por favor, entenda que os comentários abusivos e sem relação alguma com as postagens serão eliminados e não serão respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia os Termos de uso.