Botas para bonecos - Atelier das bonecas Mimi

Botas para bonecos

em 09 fevereiro, 2020

Na minha aventura de fazer um boneco de pano, para acompanhante da minha boneco de pano Mimi, os quais foram inspirados na Claire e Jamie da série Outlander (sei que os bonecos em si não são nada iguais às personagens, apenas são feitos à minha maneira para serem diferentes mesmo).
Vou colocar aqui alguns moldes de botas para bonecos ou se quiser para bonecas também, mas estes são os que eu me referenciei.
São moldes que achei na internet livres.
Apenas tive que os ajustar às pernas do meu boneco.
Da maneira que me ajudou espero que ajude a si também.
Botas com dobra

Molde

Botas com fivelas





molde
Outros moldes




Direitos Autorais
As imagens e moldes apresentados nesta página não são de minha autoria. Todos foram retirados da internet, e de sites que disponibilizaram gratuitamente.

Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta entrar em contato que providencio os créditos ou tiro do ar. Obrigada.

Sem comentários , comente também!

Enviar um comentário


Seja muito bem-vindo(a)!

Olá! Obrigada por visitar e ler meu blog. Não se esqueça de deixar um comentário. Pode não parecer, mas um blogueiro vive dos comentários. Faça-me feliz.

Importante!
Poderei não responder de imediato às perguntas ou dúvidas referentes às postagens neste blog.
Pedidos esclarecimento serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade.
Por favor, entenda que os comentários abusivos e sem relação alguma com as postagens serão eliminados e não serão respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia os Termos de uso.