Botas para boneca - Atelier das bonecas Mimi

Botas para boneca

em 19 janeiro, 2020

Vou colocar aqui o molde que utilizei para fazer as botas da minha boneca de pano Mimi, bem como outros moldes de sapatos para bonecas, apenas ajustei ao tamanho das minhas bonecas.
Da maneira que me ajudou espero que ajude a si também.

Molde de botas
Clique aqui

Os créditos são do site: www.ithilear.com/

Molde de botas
Clique aqui

Os créditos são do site: www.ithilear.com/




















Molde para este sapato


Molde para este sapato




























































Direitos Autorais
As imagens e moldes apresentados nesta página não são de minha autoria. Todos foram retirados da internet, e de sites que disponibilizaram gratuitamente.

Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta entrar em contato que providencio os créditos ou tiro do ar. Obrigada.

Sem comentários , comente também!

Enviar um comentário


Seja muito bem-vindo(a)!

Olá! Obrigada por visitar e ler meu blog. Não se esqueça de deixar um comentário. Pode não parecer, mas um blogueiro vive dos comentários. Faça-me feliz.

Importante!
Poderei não responder de imediato às perguntas ou dúvidas referentes às postagens neste blog.
Pedidos esclarecimento serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade.
Por favor, entenda que os comentários abusivos e sem relação alguma com as postagens serão eliminados e não serão respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia os Termos de uso.