Capa agenda em tecido - Flores brancas - Atelier das bonecas Mimi

Capa agenda em tecido - Flores brancas

em 11 abril, 2022

Se você gosta de ler, acho que deve ter sempre um livro na bolsa para passar algum tempo lendo nos transportes públicos, ou outros locais. Sempre há mão quando pode ler um pouquinho.
O problema com isso geralmente é que seu livro acaba sendo danificado devido à grande quantidade de coisas que você consegue colocar na sua bolsa com o livro.
Bem, isso é o que costumava acontecer com meus livros.
E isso era bastante irritante, pois eu adoro os meus livros.
Desde que iniciei a costura as capas foram uns dos meus primeiros trabalhos.

Atualmente, infelizmente, não passo muito tempo lendo devido ao meu trabalho e as minhas tarefas. mas ando sempre com ele atrás caso tenha algum tempinho para ler, quando espero para alguma coisa.
Descrição:
Esta é uma capa para livro ou agenda feito sob medida. Você pode usá-la em vários livros de tamanhos parecidos. Ela vai proteger seu livro e alegrar seu dia!
Feita com tecido de algodão de ótima qualidade, tem entretela e fecha-se com fecho de metal em forma bola.

Esta capa foi pode levar um livro ou agenda no máximo de 23 cm de altura, 16cm de largura e 3 cm de espessura.

Este é um produto de alta qualidade. Faço produtos exclusivos, pensando na sua satisfação e na durabilidade do produto. Me esforço muito para ter um ótimo acabamento, escolho somente tecidos de ótima qualidade e tomo todo o cuidado ao combinar estampas e cores.

Esta capa é feita sob encomenda. Ao fazer o pedido, escreva nos comentários as medidas do livro (largura, comprimento e espessura).

Uma excelente ideia para presente ou lembrança.

➢ Informação:  Os tecidos que apresento, são tecidos que possuo em stock, nem sempre são iguais.











Fiz uma bolsa simples, com o mesmo padrão da capa da agenda, para acompanhar a agenda, para guardar os óculos ou telemóvel enquanto transporta consigo o seu livro.
Para informações sobre preços etc., por favor, envie-me um email
Para saber as condições da encomenda, clique aqui.

Caso pretenda a adquirir, o seu artigo o mesmo será enviado por CTT. 

Sem comentários , comente também!

Enviar um comentário


Seja muito bem-vindo(a)!

Olá! Obrigada por visitar e ler meu blog. Não se esqueça de deixar um comentário. Pode não parecer, mas um blogueiro vive dos comentários. Faça-me feliz.

Importante!
Poderei não responder de imediato às perguntas ou dúvidas referentes às postagens neste blog.
Pedidos esclarecimento serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade.
Por favor, entenda que os comentários abusivos e sem relação alguma com as postagens serão eliminados e não serão respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia os Termos de uso.