Porta moedas triangulo - Atelier das bonecas Mimi

Porta moedas triangulo

em 25 dezembro, 2021

Descrição:

Porta moedas triângulo
Porta moedas constituído por forro e enchimento.
Este artigo é feito inteiramente por mim.
Cada peça minha é única.
Apenas faço por encomenda.

Para informações sobre preços etc., por favor, envie-me um email
Para saber as condições da encomenda, clique aqui.

Caso pretenda a adquirir, o seu artigo o mesmo será enviado por CTT. 
Por favor, deixe-me uma mensagem se você gostaria de comprar este artigo.

Se você gostaria de manter-se atualizado quando o meu trabalho estará disponível, ou para ver as obras em andamento, siga-me pelo Facebook, pelo Pinterest e Instagram ou assine o meu e-mail.

Sem comentários , comente também!

Enviar um comentário


Seja muito bem-vindo(a)!

Olá! Obrigada por visitar e ler meu blog. Não se esqueça de deixar um comentário. Pode não parecer, mas um blogueiro vive dos comentários. Faça-me feliz.

Importante!
Poderei não responder de imediato às perguntas ou dúvidas referentes às postagens neste blog.
Pedidos esclarecimento serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade.
Por favor, entenda que os comentários abusivos e sem relação alguma com as postagens serão eliminados e não serão respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia os Termos de uso.