Natal de 2021 - Embrulhos de natal - Atelier das bonecas Mimi

Natal de 2021 - Embrulhos de natal

em 12 dezembro, 2021

O ano de 2021, infelizmente será parecido ao natal do ano 2020, o natal.

Como tem vindo a ser, sou eu que confecciono as minhas prendas, a costura tornou-se um hobby para mim, que começou como terapia enquanto estava de baixa médica em casa.

Este Natal, vai ser como o anterior, não irá ser recheado com prendas estonteantes e caras, mas sim simples e em conta.

Irei como já de costume costurar alguns artigos de artesanato, os quais são feitos com muito amor e carinho e dedicação e levam sempre um pouco de mim.

Os embrulhos este ano, serão diferentes e serão em papel reciclado que tenho em casa, porque temos de poupar na carteira e no meio ambiente.

Após muitas pesquisas os meus embrulhos serão feitos assim

A decoração dos embrulhos resolvi atá-los com um cordão castanho, e colocar uma fita vermelha para dar mais cor, em alguns leva um mimo para pendurar na árvore de natal, com o tema do Natal, que também fui eu que fiz.

O mimo: foi feito com recortes de tecido que tenho do tema natal, depois com entretela autocolante dos dois lados e um outro tecido por de trás, com o furador fiz um buraco redondo que passei no meu caso um fio vermelho, mas pode passar com o que se tiver em casa.


A minha assistente sempre a verificar se está tudo bem.

Ficando assim o embrulho mais mimoso e com duas prendinhas, uma surpresa e a outra para decoração da árvore de natal, por exemplo.

As etiquetas também fui eu que fiz e imprimi em papel autocolante, caso queira as para si pode fazer os download, são grátis.

Download etiquetas Natal 2021

Todos os artigos estão disponíveis na minha página facebook, instagram, pinterest, bem como todas as informações, alguma dúvida não deixe de enviar mensagem.

Sem comentários , comente também!

Enviar um comentário


Seja muito bem-vindo(a)!

Olá! Obrigada por visitar e ler meu blog. Não se esqueça de deixar um comentário. Pode não parecer, mas um blogueiro vive dos comentários. Faça-me feliz.

Importante!
Poderei não responder de imediato às perguntas ou dúvidas referentes às postagens neste blog.
Pedidos esclarecimento serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade.
Por favor, entenda que os comentários abusivos e sem relação alguma com as postagens serão eliminados e não serão respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia os Termos de uso.