Boneca de Pano Mimi - Mara - Etapas - Atelier das bonecas Mimi

Boneca de Pano Mimi - Mara - Etapas

em 23 maio, 2021

Vou deixar aqui as fotografias das roupas que confecionei da Boneca de pano Mimi - Mara.

A sua roupa é inspirada em roupa gótica vitoriana.

Construi uma boneca de raiz, e adaptei a roupa à mesma, fazer as uas roupas é sempre um desafio, porque trata-se de uma boneca de pano feita à mão, e como não sou máquina, a mesma nunca sai a 100% igual como se fosse feita de plástico com moldes.

Fazer-lhe o peito é sempre uma aventura, gostaria que o seu peito fosse maior, tenho que ir treinando no molde, embora já tenha feito dezenas, com o tempo chego lá.

Confecionar uma boneca de pano, reque o seu tempo, como tenho trabalho e a minha vida não é dedicada à costura, levo sempre algum tempo a concluir a boneca de pano, bem como as suas roupa, todo o tempo disponível que tenho, tenho sempre pelo menos fazer uma peça de vestuário.

Roupa da boneca de Pano Mimi - Mara - Vestido gotico vitoriano

Agora mostro como a boneca de pano mimi - Mara é vestida do início ao fim

Sem comentários , comente também!

Enviar um comentário


Seja muito bem-vindo(a)!

Olá! Obrigada por visitar e ler meu blog. Não se esqueça de deixar um comentário. Pode não parecer, mas um blogueiro vive dos comentários. Faça-me feliz.

Importante!
Poderei não responder de imediato às perguntas ou dúvidas referentes às postagens neste blog.
Pedidos esclarecimento serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade.
Por favor, entenda que os comentários abusivos e sem relação alguma com as postagens serão eliminados e não serão respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia os Termos de uso.