Boneca de pano Mimi - O inicio - Atelier das bonecas Mimi

Boneca de pano Mimi - O inicio

em 02 junho, 2019

Quando comecei a fazer os bonecos de meias, comecei a pensar que poderia criar algo meu, foi quando tive a ideia de criar uma boneca feita por mim, após de várias pesquisas na internet, fui tentado com os moldes que lá apareciam e ia os adaptando ao meu gosto.

Depois apareceu me um problema, como é que fazia a cara da minha boneca, lá comecei a pesquisa, durante horas e horas a fio, porque quando estamos a pesquisar o quer que seja, leva tempo e ele voa, não achando nada que me agradasse e o que achava era muito além da minha experiência e condições, inventei, penso até que não ficou muito mal, fiz os olhos e a bocas com linha mesmo de coser, claro que não ficou perfeita, mas também não estou à procura da perfeição e sim ficar feliz com a minhas invenções e criações.

Esta é a minha primeira boneca em tecido articulada, com roupa feita com meias. 

Após de a ter criado, comecei a pensar alto, então e as maminhas, toca outra vez a pesquisa para saber fazer as maminhas, deu uma grande dor de cabeça, mas como sou teimosa, enquanto não consigo não desisto, tendo então após algumas frustrações, conseguido fazer. As seguintes já têm maminhas (rir)....


Sem comentários , comente também!

Enviar um comentário


Seja muito bem-vindo(a)!

Olá! Obrigada por visitar e ler meu blog. Não se esqueça de deixar um comentário. Pode não parecer, mas um blogueiro vive dos comentários. Faça-me feliz.

Importante!
Poderei não responder de imediato às perguntas ou dúvidas referentes às postagens neste blog.
Pedidos esclarecimento serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade.
Por favor, entenda que os comentários abusivos e sem relação alguma com as postagens serão eliminados e não serão respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia os Termos de uso.